Guilherme Nascimento
Ou seja, no momento que o Corinthians for sorteado no pote 2, automaticamente o Mirassol no pote 4 não poderá ser sorteado para o nosso grupo
em Bate-Papo da Torcida > Dia de sorteio de Libertadores
Em citação ao post:
Estou tão desacostumado com Corinthians em Libertadores que nem sei das regras, a gente não pode cair contra BR do pote 1, mas pode um Mirassol, por exemplo? Pois lembro de ter tido Bahia e Inter no mesmo grupo.
