Guilherme Nascimento
Só poderia se fosse algum BR vindo da pré Libertadores, como ambos da pré foram eliminados, não poderemos enfrentar nenhum BR na fase de grupos.
em Bate-Papo da Torcida > Dia de sorteio de Libertadores
Em citação ao post:
Estou tão desacostumado com Corinthians em Libertadores que nem sei das regras, a gente não pode cair contra BR do pote 1, mas pode um Mirassol, por exemplo? Pois lembro de ter tido Bahia e Inter no mesmo grupo.
