x

Post de Vulgo_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seleção deveria priorizar quem se destaca no Brasileirão, quanto a adversários sul americanos. E priorizar quem joga no futebol Europeu, quanto a jogos mais difíceis e seleções mais tradicionais. Assim tornando a seleção mais forte em seus âmbitos e criando mais opções quando dependerem de caraterísticas diferentes. É quase o conceito de uma Libertadores vs uma Champions, cada um vai representar mais no contexto em que jogam.

São mais técnicos e jogam mais, porém é perceptível que os caras de lá dependem muito do estado de campo em que estão jogando pra performar melhor, não atoa que a Neo química tem 100% de aproveitamento em invencibilidade, com a seleção alcançando bons resultados jogando lá e que foram o Luiz Henrique e o Igor Jesus, os destaques das últimas convocações. Outro fator é a mentalidade fraca dos caras, não se vê tanta raça de quem joga na Europa quando esses são os adversários, costumam reagir e até perderem a linha quando são provocados más se a seleção tem jogadores apanhando, fica por isso mesmo, o que é muito diferente se pensar no futebol daqui. Normalmente nessas competições, existem muitos pênaltis, é bem mais fácil confiar tanto nos goleiros e atacantes daqui, do quê na galera que joga lá. Quanto a jogadores da Europa em jogos contra seleções europeias, já tá dito na própria frase. Os tempos são outros, se prendem ao passado, vêem que a safra não se compara a de antigamente e aínda assim estão nessa de exigir o quê a seleção não tem. Chile ganha a Copa América com o Vargas, sendo o artilheiro. Paolo Guerrero empata com o Messi em gols na competição. Meio campo de times europeus do Brasil, tomou um baile pra colombianos que jogavam em times brasileiros. Argentina ganhou aquela Copa justamente porquê aliou a raça e malandragem do futebol no país, a um jogador como Messi que é futebol puro, boa parte do elenco ou jogava no River ou no boca. Até mesmo no 4×1, onde Almada do Botafogo jogou muito. Só o Brasil tem essa frescura de exigir dependência no Neymar, em jogadores da Europa e não focar no coletivo ao todo pra ganhar, tanto que em detalhes cruciais seleção perde por faltar justamente a personalidade ou jogadores do futebol daqui.

em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Seleção Polorizada

Responder ao post do Vulgo_

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 28 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 52 segundos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 55 segundos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 22 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico