Claudio L
De acordo! Torcedor hoje em dia dá muita importância ao que esses caras fazem fora de campo.
É o tempo todo falando: 'vocês viram o que fulano postou no Instagram? '
Para mim são apenas jogadores de futebol e o que importa é o que fazem em campo.
Espero que ele jogue bem e arrebente no Corinthians e com quem ele conversa, sai pra jantar ou autografa camisas pouco me importa.
em Bate-Papo da Torcida > Lingard autografando camisa do Corinthians para o Spike Lee
Em citação ao post:
O que me interessa é ele em campo, no mais, eu quero que ele e o Diretor se lasque, babação de ovo de jogador.


