Carlos Gehlen
Nossa arena nasceu para ser um grande caixote fechado. Tem estrutura e croqui pra isso e assim deve ser.
Não entendo ainda não buscarem uma forma de ampliar o estádio de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena do Futuro
