Fabio Barros
Certas coisas não fazem sentido. Ganham milhões, pra jogarem 2 vezes na semana, ai vem um jogo que antecede uma pausa por conta da data fifa e ainda assim tem jogadores sendo poupados.
em Bate-Papo da Torcida > Poupar sendo que vem de folga?
Em resposta ao tópico:
Vieram de vários dias sem jogar, e voltam jogando nada e o treinador quer poupar?
Por isso é um time sem ambição, sem vontade de vencer, acomodados.