Jack Luiz
Bemmmmmmmmmmmm diferente, o Ronaldo não manteve o nível de 2009, além disso, em 2010, havia um Robinho, Luis Fabiano, Nilmar, Júlio Batista, Grafite, bons jogadores, não eram um Ronaldo, mas, eram bons.
Atualmente, não há nada, só o Estevão e olhe lá. Há sim a carência de um grande jogador, e o Neymar, é este único disponível, por isso essa ânsia por ele, a seleção, é sem sal nenhum, nem parece Brasil, zero criatividade, zero essência brasileira, daí o clamor pelo Neymar.
em Bate-Papo da Torcida > Em 2010 o Ronaldo nem foi cogitado para copa