Tio Sonho
O time vai pressionar, vai ter bola na trave, quase gol, goleiro salvando, time com mais posse... Ai, do nada a chape abre o placar num contra-ataque kkkk depois vem aquela velha agonia pelo empate e no finalzinho, depois do dorival tirar todos os meias e encher o time de atacante cabeçudo, GH empata de cabeça e nossos guerreiros comemoram
em Bate-Papo da Torcida > Time da chapecoense é ridículo!