Jorge Sae
Além de ser um técnico limitado, tá deixando o grupo que já é folgado muito mau acostumado e preguiçoso com o montante de folgas e jogos com jogadores poupados!
Poxa!
Ficaram 11 dias sem jogar. Semana que vem em data fifa! Pq poupar contra a chape!
Fora Dorival!
