Jarbas Gonzaga
Cara não viaja a torcida pegou raiva do Carlos Miguel porque fizemos campanha pra tirar o Cássio e ele ser titular, assim que conseguiu foi embora deixando o clube sem goleiro titular. Nas acho que como bom brasileiro você se esqueceu, agora está aí defendendo aquele mal caráter.
em Bate-Papo da Torcida > Lobby contra o Hugo Souza - Comparação
Em citação ao post:
O que mais me chama a atenção em sua teoria da conspiração é como classificas o Carlos Miguel, mostrando que muitos aqui no bando de loucos adoram um dramalhão mexicano e meter a lamúria sem fim do marido passado para trás que não supera a galha! O cara estava na Inglaterra, pegavam no pé dele porque trocara o Corinthians pelo Nottingham Forest, escolhendo ganhar mais, escolha que todo mundo até minha vó faz e faria se tiver ou tivesse a oportunidade de sair de um lugar que paga X para outro que paga qualquer X a mais! Depois o cara ficou no mercado, qualquer clube poderia ter interesse, mas que comprou? O Palmeiras! Teria sido o único interessado ou o que pagaria melhor para contratá-lo? Então, de novo: 1) o goleiro está sem clube, ninguém o procura, ok! 2)O goleiro está sem clube e o Palmeiras, campeão de quase tudo nas mais recentes temporadas, oferece-lhe uma proposta, mas o rapaz recusa-se porque mais uma vez trairia o Corinthians?
Arre égua, vamos amadurecer, gente!
Quanto a Hugo Souza ficar fora desta convocação digo: ele, de fato, é do mesmo nível, para ficarmos na chamada 'régua baixa' que todos os 3 que o Ancelotti levou, portanto, o que o treinador quer, agora, é, digamos, 'experiência', embora o critério devesse ser técnico. Eu o convocaria já, mas sobre a suposta 'falha' na hora que o Gabigol avançava com a bola rumo ao gol me lembrei do Diego Souza pelo Vasco, quanto tempo o Cássio esperou antes de definir o canto e para qual canto ele caiu. Esperava a mesma decisão do Hugo, mas para qual canto ele foi?
