Henrique Tomas
Acho muito difícil ele ir pra copa, mais muito difícil mesmo. Ancelotti não é qualquer treinador não, é top 5 da história do futebol mundial, nunca que vai convocar um jogador por pressão de mídia e torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Dia de tirar Neymar da copa!
Em resposta ao tópico:
Dia de anular o bichado
Estou vendo vários netinhos Enzos no Instagram falando que estão torcendo para Neymar ir bem hoje mas o Corinthians ganhar ou empatar com gol dele pra ele ser convocado hauahau
Se a convocação dele depender desse jogo eu quero que ele se lasque, que seja marcado como nunca foi na vida, que apanhe igual o Robinho, obs igual condenado e não jogue nada.
Eu tenho números