Paulo Brito
Cara, o treinador colocou o André pra jogar de ponta...
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de ver o time nessa formação...
Em citação ao post:
O ideal seria esse, bem treinado, tocando a bola pra frente, com todos empenhados e cumprindo função defensiva também, mas acho que é sonhar demais
