Mario Carpegiani
Amigo, eu vi uma entrevista do Carrilo a tempos atrás, ele falou que no Mundo Árabe jogava por jogar, aqui é diferente, tem atmosfera e uma torcida que da gosto de jogar, essa foi a resposta dele.
Na minha opinião, ele se faz de preguiçoso, pelo fato do Burrival sacanear o futebol que ele tem.
Carrilo joga com classe, esconda a bola, jamais seria reserva nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em citação ao post:
Carrillo com Dorival joga de volante, uma lástima sem tamanho.
Tanto que saiu o Diaz acabou o futebol dele! Burrival é complicado apesar do Carrillo ser preguiçoso.

