Eduardo
Tiveram umas 5 chances de tocar pra criar chance de gol e foram recuando e o Memphis pede a bola pra uns 3 caras que vão só tocando pra trás.
Carrillo e Bidon foram os mais patéticos nesse lance além do zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > O lance do gol das Sardinhas
Em resposta ao tópico:
É inacreditável. Não o erro do zagueiro. Mas o lance completo. Esse lance, tem que ser mostrado 3 vezes por dia no CT pra esses bando de v...a..gab..un...dos. E tem que ser fixado aqui no fórum, pra galera que gosta de torcer pra jogador medíocre.



