Detetive Fiel
E o Yuri e hugo
em Bate-Papo da Torcida > Bidu, Bidon e Matheuzinho fora da convocatória
Em resposta ao tópico:
Um absurdo, o Bidu é um grande atleta, a cada jogo com sede de vitória e tem atitude mandou a torcida calar a boca, é de jogadores assim que precisamos
O Bidon é outro cara que trabalha a bola no mais alto nível e especialista em lançamentos para trás, excelente peça para segurar o jogo quando precisarmos que nada aconteça
Desses o Matheuzinho, seria uma boa opção para aqueles momentos que precisa de um jogador para matar jogadas em faltas, principalmente aquelas próxima a área quando o adversário estiver saindo da direção do gol
