J@a Corinthians
Vamos lá. Concordo. Torço mesmo para o Brasil. Não tem nada a ver com Pátria, torço para que se exploda.
Esse Treinador é mais do mesmo? Se dobrou aos empresários e a mídia, principalmente carioca?
Boa Sorte. A primeira fase é com quem mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Subiu a cabeça, a conta chegou!
Em resposta ao tópico:
Infelizmente e isso Hugo, algumas falhas de bolas defensáveis esse ano atrelado a festas ante jogos, exemplo o seu aniversário em véspera de clássico, as falas suas de que garante sua permanência no Timão até meio do ano mais que deseja Europa, as propostas de Besiktas e Milan mexeram com a cabeça sua, mais o principal falta concentração e dedicação pra fazer melhores partidas, não basta apenas pegar pênalti pra ir pra copa, tem que ser mais completo. Foque nesses últimos 3 meses e volta ser o Hugo do ano passado pegador de qualquer bola seja defensável, seja indefensável que você vai ser convocado.

