Mano Céu
Não acho ele um craque não, eu só falei o que acontece: quando os laterais sobem ele fecha a zaga com os outros dois. Erra muito, eu acho ele um Ralf piorado, mas sem ele a gente viu como a zaga se atrapalha igual no jogo contra o Coritiba.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fez o que faz de melhor