Thiago Lima
Tem muita diferença 2 títulos por exemplo, falta atacantes Gui negão Pedro Raul e Vitinho não dá um atacante que preste, e Yuri Alberto e Memphis precisa de sombra.
Eu sou a favor da permanência do Dorival, ele tem parcela de culpa mas é esse ataque é ridículo e vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Ain você não é Corintiano, não se importa com a multa do Dorival
Em resposta ao tópico:
Tive que ouvir isso aí porque estou insatisfeito com o trabalho enganoso do Dorival.
Fui contra a vinda do Mano e tbem disseram que eu não era corintiano ou 'por causa de corintianos como vc' e blá blá blá de multa.
Aí você olha a aprovação da saída do Mano com R$ 10 milhões de multa, são os mesmos falando agora e que viviam postando 'sou mano do Mano'.
Como disse, devia ter saído pós Copa BR e agora é pior mas só estamos adiando. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Vamos parar de hipocrisia de fingir preocupação com a multa pra parecer mais corintiano e que quem pede a saída, não.