Tiago Silva
Parece que esses caras fazem esquema com casas de aposta, um medo.de.querer ganhar o jogo que nunca vi.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo tinha a bola do segundo gol e desperdiçou
Em resposta ao tópico:
Estava com André entrando livre, mas preferiu driblar pra trás, segurar e depois tocar no lado mais congestionado