Rodrigo Borges
Campeão Paulista aos trancos e barranco
em Bate-Papo da Torcida > Sei que 3 milhões de reais num Ruben Amorim da vida é caro
Em citação ao post:
Ele entrega pouco? Você acha que o plantel que ele tinha na mão alguém iria ganhar um título, lançou jovens, bidon e outro com ele, mateuzinho e bidu são outros jogadores com ele, ai você vem querendo sempre técnico gringo, somente quem não entende que existe politica, sabotagem, iria ser inocente de aceitar treinar o nosso time, só dele ter peitado a venda do André, já deveria ser suficiente pra deixar o caratrabalhar pense nisso