Corinthians Fiel
André esta jogando fora de posição. Não é melhor tentar o Kaio por lá e substituir pelo Dieguinho?
Ou recua ele e tira o Raniele.
André não é ponta esquerda.
Bidu tem que parar de ficar brincando com a bola. Cruza na área. Perde a bola facilmente.
Bidon sumido.
Matheuzinho perdido marcando o Neymar. Muito preocupado com isso e não passa pra linha de fundo.
Jogo de meio campo muito lento.




