Matheus Santos
Pois é, meu medo é esse, SP mesmo contratou o Roger Machado... Não tem treinador livre, em caso de saída do Dorival eu não duvido nada o Fernando Diniz pintar no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que papo é esse de demitir Dorival?
