Frede Alves
Seria muito engraçado o Dorival ir para o Santos e o Vojvoda vir pra cá, sendo que ambos estão contestados, embora ambos estão fazendo o possível com elencos totalmente desequilibrados desde o ano passado.
Quem ver a torcida falando deles dois, fica pensando que vieram pra times disputando títulos. Quando na verdade chegaram com times sofrendo na zona de rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Dorival cair depois do clássico...
Em resposta ao tópico:
Pode ter certeza, que não vão atrás do Cuca, Vojvoda está quase sendo demitido do Prantos...
O Paz já deve ter no mínimo perguntado para o Vojvoda se ele já sabe o caminho para o CT nosso... Projeto Fortaleza 2.0 vem com força.

