Edgar Batista
Concordo com você!
Daqui a pouco aparece lunático dizendo que se entrou em campo tem que jogar.
Mas pergunte a esse lunático se tivesse dinheiro a receber em qualquer empresa se ele iria ficar em casa?
Claro que não!
Iria trabalhar e fazer corpo mole com certeza
em Bate-Papo da Torcida > Não defendo as atuações do Memphis
Em resposta ao tópico:
Mas você trabalharia com o mesmo empenho numa emprega que te paga metade do que prometeu?
'há, mas ele já é rico, ganha muito'
O combinado não sai caro. Tanto para o pobre quanto para o rico.
O Corinthians aceitou todos os termos do contrato dele: os salários, as luvas, as premiações etc...
Deveria tá jogando melhor? Sim, mas acho que o clube tem uma parcela de culpa nisso.

