x
Fórum do Corinthians

Memphis naquela célebre frase do Vampeta...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Clovis

Ranking: 7.127º

Clovis 379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2026 às 09:22
Por Clovis P. L. (@pinduca7777)

...' finge que me paga e eu finjo que jogo '

Ele está certo ou errado?

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.251º

Kontratudo 2.964 posts

@kontratudo-anti-fasc em 13/03/2026 às 09:33

Peça rescisão e cobre na justiça, tenha um pouco de integridade.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 13/03/2026 às 09:58

Banco nele, tá atrapalhando o Time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 15/03/2026 às 11:08

Coloca ele dois joguinhos no banco a 100 dias da copa, para ver se no terceiro jogo ele não entra comendo a bola. O cara está de migué, poupando esperando a convocação, deixa chegar na Europa a notícia que ele foi barrado, num instante começa a correr.

Foto do perfil de Juriscleison Abdala Cardoso

Ranking: 4.098º

Juriscleison 838 posts

@juriscleison-abdala- em 14/03/2026 às 16:20

Não tá feliz, rescinde o contrato e vida que segue.

Uma falta de respeito enorme o que esse cara tá fazendo.

Foto do perfil de Armando Mendonça G.o.a.t

Ranking: 5.171º

Armando 618 posts

@acdcorinthiano em 14/03/2026 às 10:35

Certo, ele é humano também quem tá errado é o Corinthians que não paga e o cara que fez um contrato desses

Foto do perfil de Celso Macedo

Ranking: 1.882º

Celso 2.010 posts

@cmacedo em 13/03/2026 às 18:13

Só que no fim ele recebe e nós ficamos ferrados agora e depois. Deixou a pelota na Holanda há muito tempo.

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 13/03/2026 às 12:59

O Corinthians deve a ele já faz muito tempo, e durante esse período ele fez vários bons jogos e ajudou o time a conquistar títulos

Essa questão de salário atrasado só é lembrado nas fases ruins, quando o time tá bem ninguém toca nesse assunto

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 13/03/2026 às 12:55

Meu Timão tinha que fazer o favor de apurar se os caras estão recebendo pra nós.

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 665º

José 4.985 posts

@josebloq em 13/03/2026 às 12:49

Só rescindir o contrato e sair do time. Phoder todo mundo é falta de caráter

Foto do perfil de Douglas Guerra Mascarenhas

Ranking: 3.546º

Douglas 1.001 posts

@bodogo em 13/03/2026 às 12:41

Ele não tá fingindo nada. Ele só não é esse jogador que vocês denominaram. Tá sendo ele...