Pedro Mauricio
Minha maior queixa ao dorival é o desempenho jogando em casa, muito mal, deve ser um dos piores dos últimos anos
em Bate-Papo da Torcida > Dorival balança
Em resposta ao tópico:
Essa foi a manchete que está circulando.
Se mandarem o Dorival embora é caso de polícia.
Tá longe de ser guardiola. Mas tá longe de ser pardal. O que ele fez com o time remendado ano passado foi um bom trabalho.
Agora que o elenco tá encorpando precisa de tempo. E no meio do ano tem muito tempo pra treinar.
Lá no rival o cara tá 6 anos. Precisa ter paciência.
