Nicola Soares
Sim mas o problema que põe tbem o bidon pra marcar e ninguém cria nada
em Bate-Papo da Torcida > Curto e grosso
Em citação ao post:
Entendo a sua indignação, mas em teoria tinham dois volantes, Allan e André, o último que chega à área. Bidon e Garro são meias. O problema é que os dois juntos parece que não orna.