Rodrigo Silveira
Time foi amassado pelo Cruzeiro em casa. Tem que agradecer até hoje o Gabigol por ter errado aquele pênalti se não ele játava na rua.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival tem que cair, com todo reconhecimento
Em resposta ao tópico:
Eu reconheço que o Dorival teve muito merito na conquista da Copa do Brasil. Mas sendo bem sincero, quando o time teve um padrão de jogo? Quando o time teve 3 jogos bons em sequencia? Da pra contar nos dedos. Time esse ano jogou 3 jogos bem, se for muito. Dependendo sempre do Hugo Souza para passar de fase também não é garantia. Já vimos que o time titular do Corinthians pode jogar mais. Sério que não tem nenhum treinador no mercado europeu melhor? Tem que ser Dorival ou Diniz?