Guilherme Raduan
Agora já era...a gente não quer desculpa em rede social, a gente quer demonsraçã ode arrependimento DENTRO DE CAMPO, começando domingo fora de casa, sem nossa torcida AMASSANDO E GANHANDO DO Santos...
em Bate-Papo da Torcida > Bidu pede desculpa!
