Roberto Dias
O problema não são os volantes e sim o time que não faz gol e o técnico também que já demonstrou que é limitado, mas chegaram os reforços, Yuri esta voltando, vms ver como vai ficar isso aí. Se continuar no msm é papo de pedir de novo a demissão do Pardal.
em Bate-Papo da Torcida > Curto e grosso
