Testomaster Fiel
Menos.
em Bate-Papo da Torcida > Pouco se fala do jogador Josué
Em resposta ao tópico:
Baita jogador! Meia clássico da camisa 10
Os cruzamentos dele pra gol ontem foi nível Zidanilo e Douglas no Timão!
Sinceramente me surpreendeu bastante, pensava que era um bom jogador mas pra time pequeno, após o jogo de ontem já vi que ele tem condições de ser titular em grandes times de série A.
Destruiu e humilhou o meio campo do Corinthians ontem!
Time do Corinthians inoperante, fraco e muito mal? Sim! Mas se não fosse a categoria do Josué, os dois gols do Coritiba não sairiam e terminaria empatado esse jogo!