Fiel Abc
Claro como um time grande jogando em casa sem atacantes pode ganhar? Os meias só com jogadinhas de efeito lembrando futebol feminino com todo respeito, laterais o Bidu só cruzava tijolo para o escanteio, o Matheuzinho aparentemente alcoolizado invertendo todas jogadas pros lados e pra trás, Hugo Souza por ordem ou dele mesmo, não repoe um bola em jogo desde o ano passado, se gosta tanto do Fernando Diniz com este jogo caranguejo dentro da área, procura ele onde tiver e some.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos não entendem o futebol
Em resposta ao tópico:
Ontem o time tomou um nó tatico, o adversário sabia o que queria e o que o Corinthians ia fazer
Um treinador de verdade conhece as características dos seus jogadores
Nem garro, nem bidon te característica de infiltração
O jogo ficou um amontoado de jogadores em um espaço pequeno de campo, nenhum com característica de dribles
Os laterais recebiam a bola já com a marcação esperando
Ontem ninguém criticou o André, mas foi um dos que menos renderam e ninguém diz nada
Mas faz parte, Dorival não faz times jogarem no Brasileirão desde o Flamengo e isso não é coincidência
Ele não consegue fazer o time jogar, quando ele pega um time mais forte que divide responsabilidade ele consegue competir
Mas é muito pouco

