Jonathas C.
Concordo. O jogo contra o Santos tem que definir. Se o time não apresentar evolução, esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é técnico p um ano só
Em resposta ao tópico:
Se ficar insistindo nessa cara, vai perder uma grande chance neste ano, agora temos um bom elenco, da p disputar títulos, da p disputar a Libertadores, troca esse cara urgente
