David M
Depois de 2024? Vão renovar com ele até o c# assobiar.
em Bate-Papo da Torcida > Holandes midiatico
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkk...
já renovaram o contrato, com aumento de salário para 8 milhões.?
Não?
Que absurdo, ele MERECE MUITOOOO!
HAHAHAHAHAHABAB