Joseph Schwalk
Acho que não vão mandar embora não, eliminado pelo Novorizontino não foi, não será contra o Coritiba
em Bate-Papo da Torcida > Vão esperar o jogo do Santos pra demitir manda embora agora
Em resposta ao tópico:
O time não chutou a gol nem contra o Coritiba nem contra o Novorizontino
Perdemos duas vezes pra times de Série B sem atacar, sem agredir
Acabou o prazo do Dorival, fora
