Lidio Silva
Boa, irmão. Tenho dito e repetido isso há tempos. Objetivos é pagar dividas, ser competitivo. Vender os jogadores pra isso, montar times mais fracos e mais baratos pra o processo ser mais rápido
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quando vamos poder voltar a criar expectativas com o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos por aqui acreditando que podemos ser campeões da Libertadores ou brasileirão, mas isso é uma tremenda loucura.
Só vamos poder voltar a nos 'iludir' com o Corinthians quando: Pagarmos nossas dívidas, tivermos caixa, não atrasarmos salários e montarmos elencos realmente fortes como Palmeiras e Flamengo. Até lá, ficaremos na mão de jogadores medíocres que ganham muito bem e jogam quando querem.