Fielzão Fiel
Copa do Brasil foi ganha no detalhe assim como podia ter perdido no detalhe também! Se Gabigol faz o de pênalti já era, estávamos fora até da Sulamericana, já que no Brasileiro terminamos em um vergonhoso 13 lugar!
em Bate-Papo da Torcida > O verdadeiro sic com sorte
Em resposta ao tópico:
O time do dorival de verdade é esse que estamos vendo, que transformou a arena em terra de ninguém
Que perde pra um monte de time ruim e que vive de lampejos
Ah mais foi campeão da copa da Brasil
O Palmeiras já ganhou com time horroroso, o Flamengo já ganhou com time horrível, eu não caio nessa
Alguém viu alguma melhora no time? Porque eu não