Mrmusic
A 5 jogos, o Corinthians vem piorando a cada jogo. O que começou como uma derrota que faz parte do futebol, termina na noite de hoje como um time que mal finaliza, cria, e muito menos é perigoso. O time está em uma queda crescente de uma forma MUITO preocupante. Uma derrota para o Santos e o cenário que estamos acostumados nos últimos 7 anos volta.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mostra uma enorme queda que aumenta a cada jogo. Limite?
