Carlos Sccp
Se tem jogo, há desgaste.. Dorival pede reforços. Calendário não presta. Se não tem jogo, tá sem ritmo.
Acabaram as desculpas. Tá na hora da gaviões meter uma pressão lá no CT
em Bate-Papo da Torcida > Dez dias treinando pra isto!
Em resposta ao tópico:
Time bagunçado demais aos 30 minutos do segundo tempo!
E o André joga em qual posição? Parece um peladeiro em campo. Não marca ninguém! Fica na linha de ataque. Tudo errado! É talentoso, mas precisa melhorar taticamente.
Gui Negão e Pedro Raul somados não dão um jogador.
Ficar cruzando bola e a defesa dos caras tira todas. Time sem ataque, sem alternativa. Memphis fazendo muito pouco.