Claudio L
Esse bando de jogador fraco e preguiçoso pode treinar 3 meses que não vai sair disso.
Eu queria que algum fã do Memphis me dissesse qual a contribuição dessa desgraça com o Corinthians. Fraquíssimo!
em Bate-Papo da Torcida > 2 semanas treinando e nada mudou…