João Gomes
Você realmente acha que o Zenit ofereceu 20 milhões de euros por esse LIXO de Gui Negão? Não vale 1 milhão de reais. Esse moleque é PODRE DE RUIM.
em Bate-Papo da Torcida > É … Yuri Alberto eu diria que é 90% do time
Em resposta ao tópico:
Se movimenta o ataque todo, faz zagueiro cansar e sair da posição e dá opções de jogo!
Gui negão (perdeu a chance de ter vendido)
Memphis (cemitério de jogadas)
Ce Perder hoje é vexatório, plausível de muita cobrança!