Geison Mariano
Verdade, também notei isso KKK
em Bate-Papo da Torcida > Off - ufc de bh
Em citação ao post:
O único jogador que saiu de fininho e na hora que a confusão começou foi o Mateus Pereira. Ontem eu vi um vídeo onde o pau estava comendo e ele saindo de campo como se não estivesse acontecendo nada, andando e olhando para trás, na maior calma. Chega a ser engraçado, kkk...
