Nosile Siarom
Moscardo quando subiu para o profissional, se não me engano, ele era reserva do Bidon, ou algo assim.
Luxemburgo tem um olho do caramba pra revelar jogador
em Bate-Papo da Torcida > André na base
Em resposta ao tópico:
Alguém acompanhava ele na base? Já era esse destaque todo?
Eu não me lembro muito dele na base. Acho curioso como alguns destaques da base não vingam tanto no profissional, mas alguns que não tinham tanto destaque acabam dando certo.
O mesmo eu ia perguntar sobre o Moscardo.
