Amilton Ferreira
Eu acompanhei o Moscardo na base, o André também, segundo volante, fazia gols decisivos, já o conheço faz 2 anos, sempre foi destaque, depois ele sumiu, teve uma contusão séria, mas eu sabia que ele era toda essa bola.
em Bate-Papo da Torcida > André na base
Em resposta ao tópico:
Alguém acompanhava ele na base? Já era esse destaque todo?
Eu não me lembro muito dele na base. Acho curioso como alguns destaques da base não vingam tanto no profissional, mas alguns que não tinham tanto destaque acabam dando certo.
O mesmo eu ia perguntar sobre o Moscardo.