Reginaldo Guedes
Nunca pior do que o pior de todos: duílio monteiro alves, que antes de sair, fez questão de fo#er o Corinthians, além de roubar o máximo, vender grandes promessas por valores absurdos, assinar confições de dívidas inexistentes, renovar contrato do mano menezes, por dois anos, mesmo com o Augusto melo pedindo para não faze-lo e mais, contratar a ezze, depois que o novo presidente avisou que já tinha patrocinador chegando. O cara fez o possível e o impossível para f#der o Corinthians. E o pior, entregou a nossa arena de mãos beijadas para a cef. Um completo absurdo, esse sim, foi o pior de todos.
em Bate-Papo da Torcida > O incrível feito de Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Vi agora pouco uma nota sobre o Talleres informando o que estão próximo de acertarem a pendência da compra do Garro pelo Corinthians e passei a refletir, alguma contratação da gestão Augusto Melo foi paga?
Tenho a impressão que todas as contratações do clube foram feitas 'sem custos', na base do calote.
Me recordo da apresentação do Augusto Melo anunciando o 'pacotão' de reforços em sua posse.
Garro não foi pago
Felix Torres fomos para o trasnferban
Raniele foram para o trasnferban
Palacios 'sem custos', mas recebeu anos sem jogar e capaz de nos processar
Augusto é forte candidato a pior presidente da histórica do clube.

