Joseph Schwalk
Eles fizeram né, tentaram tomar a cadeira do stabile, queriam Augusto mentiroso melo na canetada fake, ficou feio. Teve que ir o metaleiro botar ordem, alê brabão saiu pequenino do clube após invasão, nunca a organizada ganhou tanto dinheiro como na gestão do mentiroso melo $$$ vaidebet/esportesdasorte, doação pra arena (até isso fizeram rolo) ingressos, viagens no mesmo avião que jogadores $$$ fizeram o impossível pra não perder a boquinha com Augusto mentiroso melo $$$ e seguem quietinhos no apoio ao stabile $$$
em Bate-Papo da Torcida > Com certeza a Gaviöes tá com o rabo preso
Em resposta ao tópico:
Não e possível que os caras estavam la dentro e viram toda a patifaria que aconteceu e não fizeram nada, saíram com o papo que iriam ouvir os dois lados primeiro para depois tomar uma posição, velhos tempos que essa torcida organizada numa situação dessa tinha feito o maior quebra pau la dentro, mas com certeza tem algo errado nessa história, tomara que eu esteja errado e que realmente a gaviões tenham virado, ' gaviões paz e amor'