Eliezer Santos
A gente já foi eliminado 3x na pré Libertadores. Acho que não podemos falar muito.
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona SC, hora da revanche
Em citação ao post:
Tá certo que atualmente o Botafogo é um timinho bem sic e sem vergonha mas mesmo assim tinha a obrigação de despachar o Barcelona jogando em casa.




