Thunder Sp
Amigo, desculpe, mas não entro na folha, uol, record e band.
Creio que vários colegas corinthianos também não entram...
Por que você não coloca o texto aqui, ou nós passa um resumo da reportagem?
Obrigado!
Amigo, desculpe, mas não entro na folha, uol, record e band.
Creio que vários colegas corinthianos também não entram...
Por que você não coloca o texto aqui, ou nós passa um resumo da reportagem?
Obrigado!
Criado há 11 segundos por Marcelo Soares
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
16respostas
Última resposta há 26 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 41 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 43 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
23respostas
Última resposta há 46 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 48 segundos por Perda Total
23respostas
Última resposta há 53 segundos por Claudio Antonio
116votos
Última resposta há 57 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas
5respostas
Última resposta há 57 segundos por Paulo cezar correa
6respostas