Gilberto Junior
Concordo em partes, ingresso poderia ser mais barato? Sim, masssss cadê a galera que não ia no estádio pq não tinha ingresso, estádio pequeno? Não é possível que eles só tem galera que foi em 1 jogo e já era
em Bate-Papo da Torcida > Sobrando Ingressos
Em citação ao post:
Uma pena o que virou nossa gente, ingresso absurdamente caro, e ao invés de cobrar por preços mais justos, ficam atacando quem não vai. Preço vergonhoso, público zero até a diretoria aprender a cobrar um valor justo pelo ingresso.