Felipe Freitas
Ingresso mais barato do Brasil sendo a arena mais moderna do Brasil, para de chorar e reclamar na internet e vai pra manifestação hoje, se quiser mudar tem que ser assim não chorar por preço de ingresso? Caro?
em Bate-Papo da Torcida > Sobrando Ingressos
Em citação ao post:
Uma pena o que virou nossa gente, ingresso absurdamente caro, e ao invés de cobrar por preços mais justos, ficam atacando quem não vai. Preço vergonhoso, público zero até a diretoria aprender a cobrar um valor justo pelo ingresso.
